O DIA DE HOJE




Descubro diariamente que a vida é maravilhosa,
E de sua suavíssima melodia tiro forças.
Sou um módulo para poucas coisas,
A parte mais importante de mim
É o que penso.
Sei pouco,
Mas o que sei é suficiente para meu dia.
Minhas pretensões são grandes,
Quero usufruir o bem e a paz,
A relva e o sereno,
A noite e o amanhecer
Porque cada instante é único
E em cada instante sou também único.

Entretanto, o melhor momento da vida é este dia.
Aqui estou vivo, aqui me realizo.

Este dia é a vida em seu regozijo.
É neste dia que a iluminação vibrante do firmamento
Recai sobre nossas cabeças
E anuncia a grandiosa dádiva divina,
Tanto assim que a chamamos PRESENTE.

Descubro a cada dia que a vida é maravilhosa,
E de sua gratíssima bondade cultivo os meus amigos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VOCÊ TEM O GOVERNO QUE “MERECE”?

SOU GOIANO

QUEM ME DERA QUE EU MORRESSE HOJE...